segunda-feira, fevereiro 27, 2006

São rosas! Meu senhor, são rosas...

3 comentários:

naoseiquenome usar disse...

:)
Estas são rosas-rosas, côr-de-rosa, como as originais rosas.
Gosto. Muito.
Obrigada pela visita.
Um beijo.

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Vim aqui ter, pelo blog da sua vizinha, que me convidou para beber um chazinho, depois vi quem tinha ido à vizinha, pelos vistos criatura simpatica que costuma visitar os vizinhos.
Pelo caminho encontrei uma sanita para aliviar os instestinos que "mal" funcionam. Não é o meu caso, felizmente.
Mas confesso que o passeio me fez muito bem pelo blog botanico que encontrei.
Gosto muito de rosas.
Mas vamos ter fotografias de rosas somente ou outras flores?
Obrigada boa noite

GNM disse...

As rosas, são mesmo uma paixão?
Qual a cor que perferes?

Beijinhos...