quarta-feira, dezembro 27, 2006

3 comentários:

... disse...

Meu amigo, tantas vezes lhe tenho dito ... não me escuta ... e se desse essas rosas a quem ama? E não cravasse os espinhos no seu coração?
Não seria mais razoável?

O amor, amigo, não basta que exista em imagens e palavras ... necessita de acções ...

Será que quer depositar as rosas no túmulo do seu amor?

Um excelente 2007

joaninha disse...

Cara leitora, pode crer que não fico indiferente ao seu constante apelo, para que me ofereça à minha rosa. A minha rosa sabe sobejamente quanto a amo. A minha rosa, por vezes é desviada por uns mel sem abelha, que por aí escorrem, e lhe desviam a atenção, mas não tenho ciumes. Sei que mais ninguém amará a minha rosa como eu.
Desculpe ter vindo por aqui, mas deve ter usado o mesmo sistema, para que eu não comente directamente.
Obrigada pelos votos e de igual forma, os faço: Um escelente 2007, sem colher as rosas dos quintais vizinhos. Um beijo

... disse...

Não, meu amigo, não vim aqui por esta via para não me comentar directamente. Vá ao link e logo percebe. O seu blog não me aceita de outra forma, só com blogspot. Este "Venezina ou AVeneneziana" foi criado e, infelizmente, porque nessa altura estava mesmo muito mas muito doente (nem sabia às quantas andava) perdi o código...
Depois criei o Projecto Gôndola no Sapo e vários blogs nas Comunidades. Sou proxila, gosto de escrever, como já deve ter percebido.
(E tenho este vício de "Conselheira Sentimental" ... Sou Ánalista Social de Profissão...)

Finalmente concentrei tudo no Sapo, e lá o espero.

Comente, esteja à vontade ...
Sei que me lê, gostava que comentasse, como eu sempre o comentei.
Quanto à sua Rosa ser desviada por uns "Mel sem abelha" ... não creio!
Sou "Conselheira Sentimental de Rosas" ... o que ela me têm dito, é que o meu amigo se esqueceu dela ... A sua Rosa, perdõe-me a intromissão, meu amigo, merecia melhor destino, porque se lhe dedicou inteiramente.

Bjs de Mel

PS.: Talvez não saiba, mas o meu nome é mesmo *MEL** ...
Coincidências da Vida.
Veneziana? Apenas porque tenho um projecto de dar Berço=Gondola (sinónimo)de apoio a crianças em África.
Porquê?: Vá ao meu blog.
Lê a "Primeira Máscara" e logo percebe e, de caminho vá até aos novos que indico ... quem sabe percebe ainda melhor quem é esta sua amiga que tantas e tantas vezes lhe dá conselhos que o meu amigo, perdõe de novo, parece não entender!!!

O Amor, "Procura", não é de forma alguma, só um rol infindo de palavras. Nem de Rosas de plástico ou naturais. O Amor é entregar a Alma, amar na Alma, dar a mão, dar o colo, dar um abraço, que seja a quem amamos. Acompanhar sempre, nos dias de chuva ou sol. Estar atento e vigilante...

Perdõe amigo, sei que ama a sua Rosa, mas não será tempo de rever os seus procedimentos?

Sabe, a vida esgota-se por entre dos dedos. Nada lhe diz que você ou a sua Rosa, não podem partir no próximo segundo. A Vida não está em nossas mãos ...
E, meu amigo, depois?
Irreversível ...
Esperar outra vida?

Diz-lhe isto quem neste último ano lutou contra a doença e lutou sem forças pela Vida.

Um abraço, amigo
de Mel .... ou da Lia, ou da Karmel ou "Em nome da Rosa" ...

Feliz 2007!!!